sábado, 2 de abril de 2011

OZZY em SAMPA, Fique Esperto - Conheça as alterações no trânsito para show de Ozzy

Rua Prof. Milton Rodrigues e faixa da Av. Olavo Fontoura foram interditadas.

Segurança no entorno foi reforçada pelas polícias Civil e Militar.

Do G1 SP

ozzy (Foto: Flavio Moraes/G1)Ozzy durante entrevista coletiva para show em São
Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realiza desde a noite desta sexta-feira (1º) alterações no trânsito das imediações do Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, para a realização do show do cantor Ozzy Osbourne. Segundo a CET, 35 mil pessoas devem comparecer ao evento neste sábado (2).

A Rua Professor Milton Rodrigues (sentido Marginal Tietê) foi totalmente bloqueada. A faixa da direita da Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana) também foi interditada. Os bloqueios devem permanecer até as 5h de domingo (3).

Segundo a CET, os motoristas que utilizam a Rua Professor Milton Rodrigues (sentido Marginal) deverão optar pela Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana), Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont (sentido Centro), Praça Airton de Abreu e Rua Professor Milton Rodrigues (sentido Olavo Fontoura).

Além disso, a CET recomenda aos motoristas não estacionar os veículos sobre calçadas, canteiros centrais, frente a guias rebaixadas ou em locais canalizados com cones ou cavaletes; utilizar o transporte público (metrô, ônibus e táxi); e não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada.

Funcionários da CET estarão nas proximidades do Anhembi para orientar motoristas e pedestres.

Segurança
As polícias Civil e Militar montaram um esquema especial de policiamento do local. O reforço na segurança é feito por policiais do 9º Batalhão de PM desde as 9h deste sábado. As primeiras atividades do grupo visam combater atuações irregulares, como flanelinhas e vendedores ambulantes.

O esquema de policiamento terá 80 policiais, que vão contar com o auxílio de 30 viaturas e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Na parte interna do evento, os seguranças particulares também terão o apoio da PM.

Será proibida a entrada de garrafas, latas, mastros de bandeiras de metal, guarda-chuvas de ferro e outros objetos que possam causar ferimentos.

Nenhum comentário: