quarta-feira, 6 de abril de 2011

Charlie Sheen (noção) registra frases e bordões mais famosos

By: Louis Vidovix

A Hyro-giff, companhia com quem Charlie Sheen se relaciona, solicitou o registrou de 22 bordões popularizados pelo ator. Entre as frases e expressões oficializadas, estão “Duh… Winning” (Er… Vencendo), “Vatican Assassin” (assassino do Vaticano), “Tigerblood” (sangue de tigre) e “Rock star from Mars” (Roqueiro de Marte). Os nomes de Sheen, de sua mansão Sober Valley Lodge e de suas namoradas (popularizadas como “Sheen’s goddesses”) também foram registrados.

O porta-voz do ator, Larry Solters, revelou que não foi decidido como essas marcas serão utilizadas. A intenção primordial é criar um patrimônio intelectual para o ator. Agora, qualquer uma de suas frases precisará ser aprovada para originar estampas de camiseta e derivados.

Mesmo assim, caso essa seja a opção, será um lucro modesto para quem estava acostumado a faturar quase US$ 2 milhões de dólares por episódio de “Two and a Half Men”, antes de se desentender com a produtora e o criador do programa. Atualmente, Sheen realiza o stand-up “Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option” em algumas cidades dos Estados Unidos, mas o show não tem sido bem recebido por público e crítica.

Conteúdo relacionado:

Nenhum comentário: