'Não haverá discussões a respeito da volta dele à série', dizem advogados.
Programa é o mais visto na TV dos EUA, com 14 milhões de espectadores.
O ator Charlie Sheen não negociou nem vai negociar sua volta à série "Two and a half men", disse a Warner Bros. nesta quinta-feira (14).
O instável Sheen foi demitido em março da série da CBS, depois de criticar publicamente o estúdio e o roteirista Chuck Lorre. Nesta semana, ele disse estar negociando com os ex-patrões para ser readmitido — enquanto isso, faz uma bizarra turnê com um solo teatral pela América do Norte.
"Essas declarações são falsas", disseram advogados da Warner em carta aos advogados do ator. "Como os senhores sabem, não houve discussões, não há discussões e não haverá discussões a respeito da volta dele à série, ou para que tenha qualquer envolvimento com a série".
A Warner e a CBS ainda não informaram se manterão "Two and a half men" no ar com outro formato ou outro protagonista na temporada de 2011/12, que começa em setembro.
A série, na qual Sheen interpretava um solteirão mulherengo, é o programa cômico mais visto na TV dos EUA, com 14 milhões de espectadores habituais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário