terça-feira, 5 de abril de 2011

Cantor do Bee Gees cancela shows no Brasil após se sentir mal

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
05/04/2011 | 11h41 | Saúde


O cantor Robin Gibb, do grupo Bee Gees, cancelou os shows que faria no Brasil neste mês. A informação consta no site oficial do artista. De acordo com a página, ele se sentiu mal no Reino Unido antes de embarcar para o Brasil na madrugada do último domingo. Uma ambulância foi acionada e o médico que atendeu Gibb o aconselhou a cancelar a viagem.

Apesar da informação, a produção do show de Brasília, marcado para o próximo dia 15 no Ginásio Nilson Nelson, afirma que o evento ainda está previsto.A primeira apresentação de Gibb no Brasil estava marcada para Curitiba, na noite desta terça-feira (5/4). O cantor também se apresentaria em Porto Alegre ( 7), São Paulo (9 e 10) e em Cuiabá (16/4).


De acordo com a informação divulgada no site, Gibb também cancelou uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. “Robin pede desculpas a todos os seus fãs na América do Sul e a todas as pessoas que trabalharam para tornar este passeio possível. Robin estava ansioso para a reunião e para se apresentar aos seus fãs sul-americanos”, diz a nota.

No fim do ano passado, Robin Gibb se submeteu a uma cirurgia para retirar parte do intestino após sentir dores fortes.

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário: