sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

No Way Out - Prefeitura quer 'amarrar' Bocelli no imbróglio do Bonzai de Natal



DEU no DC - O que diz a prefeitura O secretário de Turismo, Mário Cavallazzi, afirmou q
ue a prefeitura vai recorrer da liminar que cancelou o contrato da árvore de Natal. Ele diss
e que a decisão pode significar o fim das festas de final de ano na Beira-Mar Norte. Segundo Cavall
azzi, a árvore compreende também a estrutura de palco, camarins e área vip.
Por isso, a possibilidade de cancelamento da programação, que entre outros destaques prevê show do tenor italiano Andrea Bocelli.

O prefeito está muito mal arrumado com quem lhe 'sopra' aos ouvidos pitacos jurídicos sobre o escândalo do Bonzai Natalino. Pior ainda é seu 'gabinete da crise' de Santa Claus, muito pior de marketing do que se imaginava. Nas rodinhas comenta-se que nesse estágio - após tantas sandices sendo cabal e sucessivamente desmentidas - nem o genial Fábio Veiga, condutieri da bem sucedida campanha eleitoral de Dário daria jeito. Ou colam uma fita crèpe no secretário ou a cada tagarelada mais argumentos são dados à oposição e ao Ministério Público.


Primeiro, o processo capenga de dispensa de licitação: uma empresa sub contrata outra e mais outra... e a 'penca do palco' estava formada. Depois a péssima idéia de justificar com um consórcio inexistente. Depois a 'genial' criação de uma nova medição (já destacada no anedotário popular) em que o subterrâneo conta na altura da árvore (minhocas e ratazanas estão com leds até os curumilhos). Não bastasse e agora, com o desespero pela dura decisão judicial, a idéia de 'enrolar' Andrea Bocelli nesse enredo do Papai Noel aloprado vai dar em 'M' que nem Lula consegue tirar...

Nenhum comentário: