quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Síndrome de Cinderela, Sininho ou o Escambau - 'Barbie humana' é recordista de cirurgias plásticas pelo 11º ano seguido

Falta de vergonha nos cornos ou de sensibilidade para aceitar a passagem do tempo. Falta um pouco de Heráclito na vida de Cindy Jackson, de 54 anos, que fez cerca de 50 procedimentos estéticos e é recordista reconhecida pelo Guiness. Pior, gastou em 'beleza' a nababesca quantia de 150 mil euros (cerca de R$ 340 mil).

A mulher, que foi apelidada de "Barbie humana", teria passado por cerca de 50 procedimentos estéticos, incluindo cirurgia no nariz, silicone nos seios e lipoaspiração na cintura. Os gastos com beleza chegariam a 150 mil euros (cerca de R$ 340 mil).

Foto: Reprodução

Veja os diferentes visuais de Cindy Jackson ao longo dos anos. Na parte de cima, fotos dela nos anos 70 e 80. Abaixo, imagens mais recentes, dos anos 90 e 2000. (Foto: Reprodução)

Segundo reportagem do jornal "Austrian Times", ela não tem planos de parar. "Contando que eu possa ter alguma melhora, não interessa o quão pequena, vou fazer, porque tudo se soma. O conceito de ficar 'velha' não existe para mim", disse Cindy, que mora em Londres há 30 anos.

Nenhum comentário: