sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BONZAI NATALINO - Prefeitura se complica ainda mais ao tentar arrumar um cantinho pro tenor italiano no contrato com a Palco Sul

Dário Berger precisa passar um semancol no secretário Mário Cavalazzi. Conversas de bastidores - do Fórum à própria Prefeitura - indicam que o desgaste do secretário de turismo fica maior a cada 'explicação' mal avaliada com antecedência.
Os contratos apresentados em juízo nas ações do Ministério Público e do vereador João Amin NÃO CONTEMPLAM em nenhuma parte o tenor Andrea Bocelli. No papelório examinado pelos advogados Marcelo Peregrino e Henrique Bruegmann não há NENHUMA menção ao contrato com o cantor lírico italiano. A dispensa de licitação muitíssimo mal-explicada para montagem da árvore não faz nenhuma alusão a quem vai estar sobre o palco cantarolando. Aliás, com a nova jogada pra ilhéu ver, esse outro contrato com o tenor vai acabar sendo examinado também, pois, a prefeitura através de seu secretário está puxando os 'cânticos de Natal' pra dentro desse cabeludo imbróglio. Você acha que o Ministério Público está agindo com interesse político ou interesse público? Isso o secretário não respondeu, não responde e nem responderá.

Nenhum comentário: