sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TV COM - TV Cão - Cavalazzi perde a cabeça e não consegue explicar NADA sobre árvore (bonzai de Natal). Canga mata a pau na cobertura

cangablog

SEXTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2009

Cavallazzi se descontrola em debate na TVCom

Cavallazzi patético no debate com João Amin. Grande expectativa cercava o debate pelas diferenças de experiência, idade e malandragem entre o jovem vereador e o experiente profissional da malandragem.
Surpresa!!!!
João Amin mantendo uma postura calma, usando argumentos baseados em documentos enquanto Cavallazzi se perde adotando um comportamento agressivo, descontrolado e, há poucos minutos acabou agredindo a mãe de João Amin, deputada Angela Amin, de forma grosseira que demonstra o nível do descontrole e nervosismo do representante de Dario Berger.

Atualização:
Mário Cavallazzi não respondeu a nenhuma das perguntas feitas pelo vereador João Amin, todas técnicas e baseadas em documentos. O secretário de turismo se preocupou o tempo todo em atacar os pais do vereador e saiu chamuscado do debate. Foi primário e amador. Na verdade não tinha argumentos para rebater o vereador, o Ministério Público, a Justiça e agora o Tribunal de Contas do Estado. Foi surrado!

Nenhum comentário: