A internet é pródiga em fábulas. Um cabra, supostamente engenheiro, chamado Julius Cesare, mandou para nossos arquivos e publicamos:
COELHO/URSO Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos? O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa.... Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele. MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!
No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!! MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!
'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'
2 comentários:
Sensacional o seu comentário,pena que os políticos vão continuar limpando a bunda com o povo muito tempo..
O comentário é ótimo, pertinente. Como você, também gostei. Mas, não é meu e circula na rede juntamente com a fábula. Grato pela visita. bem-vindo.
Postar um comentário