quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um casamento e um funeral: tailandês se casa com noiva morta


Tailandês se casa durante o funeral da noiva
Tailandês se casa durante o funeral da noiva Foto: Reprodução de internet
Extra Online
Tamanho do texto A A A
As fotos e um vídeo de casamento na Tailândia viraram febre na internet. Tudo porque os noivos estavam - e não estavam - na cerimônia. Explica-se: o produtor de TV Chadil Deffy casou-se com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da noiva. É isso mesmo! A moça já estava morta quando o noivo "trocou" as alianças.
O casal havia se conhecido na faculdade e namorou por dez anos, mas Chadil sempre adiava o casamento por conta dos estudos e da agenda atribulada. No dia 3 de janeiro, porém, Ann, de 29 anos, acabou falecendo num acidente de carro.
Chadil Deffy trocou alinaças no funeral de Ann Kamsuk
Chadil Deffy trocou alinaças no funeral de Ann Kamsuk Foto: Reprodução de internet
Não faltou nem o tradicional beijo dos noivos ao final da cerimônia
Não faltou nem o tradicional beijo dos noivos ao final da cerimônia Foto: Reprodução de internet
Chadil postou imagens do casamento-fúnebre no Facebook e ainda escreveu: "Nosso ato pode parecer o de um grande amor. Mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo para corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês nunca terão essa chance de novo".
As informações são do site Mail Online.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/um-casamento-um-funeral-tailandes-se-casa-com-noiva-morta-3699398.html#ixzz1ju0HDU00

Nenhum comentário: