domingo, 6 de março de 2011

Janela Erótica' volta depois de 6 anos e faz a alegria de foliões em Ouro Preto

06/03/2011 21h07 - Atualizado em 06/03/2011 21h07

'

Show volta após seis anos para comemorar os 20 anos de janela.
A Janela Erótica vai ser realizada até a quarta-feira (8).

Pedro TriginelliDo G1 MG, em Ouro Preto

Janela Erótica volta a Ouro Preto (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)Janela Erótica volta a Ouro Preto (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)

Quem passou em frente ao número 145 na Rua Direita, em Ouro Preto, na noite deste domingo (6), se não parou para ver, pelo menos deu uma ‘espiadinha’. Depois de seis anos, a Janela Erótica voltou para alegrar os foliões do carnaval. No show, um pano cobre a janela enquanto uma mulher dança mostrando apenas a silhueta.

Um dos criadores da Janela Erótica Julio de Paula, de 44 anos, disse que voltou com a ideia para comemorar os 20 anos de criação da atração. “Criamos a Janela Erótica para concorrer o com a Janela Elétrica há 20 anos. No começo, sofremos com algumas pessoas que não gostavam da ideia. Agora, os tempos são outros. Tenho certeza que o público vai adorar, como adorava 20 anos atrás”, disse.

Ainda segundo de Paula, a janela demorou para começar porque no local em que ele queria fazer algumas pessoas começaram a reclamar. Agora, o novo endereço tem o apoio da prefeitura de Ouro Preto.

O comerciante Vicente Antonio Pinto, de 47 anos, mesmo na companhia da esposa, parou pra ver. “Isso é a melhor coisa do carnaval. Tem 18 anos que eu passo o carnaval aqui, faltava isso para a festa ser completa. Quando a janela deixou de existir, o carnaval perdeu um pouco da magia”, falou.

Cíntia Gonçalves, de 24 anos, mostra o que está por trás da janela (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)Cíntia Gonçalves, de 24 anos, mostra o que está por
trás da janela (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)

Se quem fica vendo lá debaixo gosta, para quem está lá em cima é uma honra. A dançarina Cíntia Gonçalves de 24 anos, que faz a performance atrás do pano, disse que está realizando um sonho. “Desde criança sempre ouvi falar da janela. Sempre quis ser dançarina e aqui tenho essa chance”, comentou.

Quem viu pela primeira vez também gostou. O estudante Gabriel Fernandes de 23 anos falou que é disso que carnaval precisa. “Enquanto estiver uma mulher dançando pra mim está ótimo. Está aprovado”, disse.

O show da Janela Erótica vai ser realizado até a quarta-feira (8).

Nenhum comentário: