sábado, 12 de março de 2011

Lenny, ex-Palmeiras e Fluminense pode nem estrear no Figueirense. Materia do Clube da Bola da Record parece NARIZ DE CERA.

Medico fala em atrofia de 4 cm entre uma perna e outra de Lenny. Palmilha, solução usual para jogadores com atrofias de ate 1 centímetro, não resolveria o problema do craque. A materia sem pe nem cabeça passou a discutir se o problema seria muscular ou ósseo ou genético. Entrou na linha o Dr Robson Scooz, medico que vai fazer exame na segunda-feira ao anoitecer e afasta qualquer possibilidade de o atleta parar. O experiente ex-técnico Rui Guimarães lembra que se houvesse algum bode, Lenny não conseguiria ir do Fluminense para o Palmeiras e depois para o Figueirense. Pohha, papo ' esperto' que deveria ser precedido da INFORMAÇÃO. OOOO Polidoro, te gosto, mas não phlode. O problema do clube sabemos ser outro. Figueira se complica com os gringos contratados e que ainda não deram as caras e talvez nem ...., Goiano foi mandado pra rua apesar do excelente trabalho de botar um elenco limitado a jogar um futebol veloz e ter o terceiro ataque do futebol brasileiro mais positivo em 2011. Se o alvinegro vacilar com o Brusque fica a 4 pontos da Chapecoense e se complica. Leia abaixo materia de Wendell Ferreira, na FUTNET, quando Lenny foi contratado:
Publicada em 28/01/2011, às 10:15
No Figueirense, Lenny rescinde e fala sobre passagem no Palmeiras

Wendell Ferreira
FUTNET

O atacante Lenny, reforço do Figueirense, falou sobre sua passagem pelo Palmeiras, que durou três anos, mas nunca com grande destaque. O jogador rescindiu o contrato com o Palmeiras nesta quinta-feira, e concedeu uma entrevista ao site oficial do clube, agradecendo pelo período em que ficou em São Paulo.

Para o jogador, as lesões não o deixaram jogar bem no Palmeiras: "Não é qualquer jogador que fica três anos em um mesmo clube. Sempre fui tratado com respeito, desde o porteiro até os dirigentes. O que me prejudicou foram as lesões. Queria ter tido a oportunidade de mostrar meu futebol. Quando tive uma sequência no início de 2009, fui bem e marquei gols. Deixo o Palmeiras com o sentimento de que fiquei devendo alguma coisa, de que poderia ter feito mais pelo clube", lamentou.

Lenny exaltou a chegada ao Figueirense, mas fez questão de dizer que pode voltar ao Palmeiras um dia: "Estou indo para um clube com grande estrutura, que tem umatorcida fanática e vou fazer de tudo para mostrar o meu potencial. Mas deixo as portas abertas para um dia voltar ao Palmeiras. Ainda sou jovem e sei que deixei as portas abertas", completou.

Nenhum comentário: