quinta-feira, 10 de março de 2011

Briga de purpurina no SHOW BIZ internacional: Controvertido Simon Cowell do American Idol rebate críticas de Elton John aos calouros que revela

Produtor foi acusado pelo cantor de lançar artistas ruins no mercado

QUEM ONLINE

  Getty Images
Simon Cowell e Elton John

Simon Cowell criou uma polêmica ao participar do programa de TV “Piers Morgan Tonight”, da CNN. O produtor, famoso por investir em reality shows que revelam talentos da música e do showbiz como “American Idol” e “X Factor”, rebateu críticas feitas por Elton John.

O cantor, que é pai de um menino, chegou a dizer que tais programas estariam arruinando a indústria da música com “bobagem absoluta”. Em reposta, Simon disse:
'Bem, veja. Ele é alguém que cobra o que - de um milhão de dólares por show? Dois milhões de dólares, você sabe? Eu não sei se ele está preocupado com ele mesmo - talvez esteja”.

Em seguida, Simon ainda fez uma sugestão a Elton e a quem mais o critica. “E eu sempre tento dizer a eles. ‘Digo, você acabou de fazer um milhão de dólares no seu último show privado. Vá e dê o dinheiro a um grupo de jovens músicos que você se interessa, coloque-os no estúdio. Vá e alimente-os. Vá e passe algum tempo cuidando delas. Então eu vou comprar o seu argumento.”

Nenhum comentário: