quarta-feira, 9 de março de 2011

Após demissão, Charlie Sheen aparece bebendo com facão no alto de prédio

08/03/11 - 12h16 - Atualizado em 08/03/11 - 13h01

'Finalmente estou livre', disse o ator depois de ser demitido da série 'Two and a half men'.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

X17 online/Agência

Charlie Sheen exibe facão do alto de um prédio em Beverly Hills

Charlie Sheen sempre pode surpreender mais. Depois de ser demitido da série "Two and a half men", na segunda-feira, 7, o ator foi ao alto de um prédio em Beverly Hills, onde tomou Tiger Blood (sangue de tigre, em inglês), fumou cigarro e exibiu um facão. "Finalmente estou livre", disse Sheen.

. Assista aqui ao vídeo

Curiosamente, o ator já se comparou a um tigre em outras ocasiões. Quando perdeu a custódia dos filhos, Sheen disse: "Meus dentes estão pingando sangue de tigre". A brincadeira virou o assunto mais comentado do Twitter, é claro. Em entrevista à emissora ABC News, ele voltou a citar o animal para falar de seu vício em drogas e bebida: "Eu tenho sangue de tigre, o que me torna insensível para os perigos do vício".

Ampliar FotoX17 online/Agência

O ator toma a já famosa bebida Tiger Blood e fuma cigarro

A defesa de Charlie Sheen

Em entrevista, por telefone, ao programa de TV "Access Hollywood", o ator disse que não foi procurado pela Warner Bros. antes do anúncio da demissão.

. Ouça aqui a entrevista

"Descobri [sobre a demissão] há 5 minutos. Eu recebi uma mensagem ou algo assim. Esses caras são tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões de dólares nos bolsos dos ternos baratos deles. É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse Sheen ao jornalista Billy Bush.

A versão da Warner Bros.

Em uma carta divulgada pelo site "TMZ", a produtora americana alega que Sheen estava tendo "uma conduta perigosa de autodestruição" e que ele parecia estar "muito doente".

Os adogados da Warner Bros. afirmam ainda que as gravações da série ficaram atrasadas quando ele entrou em reabilitação domiciliar e que, logo depois, ele demitiu seu preparador de elenco. O estúdio disse que estava tão preocupado com a saúde de Sheen que chegou a providenciar um avião para levá-lo para uma clínica de reabilitação, mas ele não aceitou.

"Há grandes evidências que sustentam a opinião razoável e de boa fé da Warner Bros. de que Sheen cometeu crimes graves envolvendo sua conduta moral, e que interferiram em sua capacidade de executar todo o trabalho que estava dentro do acordo", diz a carta.

. Siga o EGO no Twitter

Nenhum comentário: