quarta-feira, 9 de março de 2011

Ana Hickmann fala sobre os embassos na Sapucaí: 'Estou com hematomas pelo corpo'

08/03/2011 22h06 - Atualizado em 08/03/2011 22h18

Modelo caiu duas vezes na Sapucaí, em desfile pela Grande Rio.

Pela Vai-Vai, Ana Hickmann desfilou como madrinha da escola.

Carolina IskandarianDo G1 SP

"Até sexta-feira, gente. No desfile das campeãs." Foi assim que a apresentadora Ana Hickmann se despediu dos foliões que lotam a quadra da Vai-Vai na noite desta terça-feira (8), no Bixiga, região central de São Paulo.

Ana desfilou como madrinha da Vai-Vai, na madrugada de sábado (5), e foi prestigiar a agremiação na quadra, nesta terça, mesmo com o joelho esquerdo machucado pelos dois tombos que levou no desfile pela Grande Rio, na Sapucaí. "Deixei as muletas no carro, vim carregada", contou ela, que disse ter tido uma lesão no tendão do joelho.

Ana Hickmann festeja título da Vai-Vai na quadra da escola (Foto: Raul Zito/G1)Ana Hickmann festeja título da Vai-Vai na quadra da escola (Foto: Raul Zito/G1)



"O tombo foi feio. Estou com hematomas pelo corpo. Vou ficar três semanas de muletas, mas valeu a pena."

Ela afirmou "com certeza" que estará no desfile das escolas campeãs paulistas, na próxima sexta-feira (11), nem que seja em um carro alegórico. "Eu tinha certeza que a gente ia ficar entre as primeiras colocadas", afirmou a apresentadora, bastante assediada pelos fãs.

Ana levantou a taça e foi saudada pela multidão que tomou conta das ruas no entorno da quadra. "A escola fez muito bonito." Ela descreveu a sensação de ficar no chão, perto do público no desfile paulista. "Poder ficar perto das pessoas é demais. É uma sensação única."

Ana Hickmann desfilou pela Vai-Vai, que homenageou o maestro João Carlos Martins. A escolaconquistou seu 14º título nesta terça-feira (8).

Nenhum comentário: