sábado, 31 de janeiro de 2009

Inspetores da FIFA chegam entre 12:30hs e 12:45hs


Como o pobre blog não teve acesso à agenda oficial da visita e o DC informa apenas que a inspeção começa às 15 horas, maisbarulho informa aos torcedores avaianos que forem mais cedo pra Ressacada e que queiram se posicionar sobre a tranqueira que é chegar em seu estádio, mesmo em dia de pelada, que a comitiva da FIFA vai pro Salgado Filho em Porto Alegre às 11:45. Ou seja, se sair ao meio-dia e um pouquinho, antes da uma da tarde os inspetores já terão chegado. A apresentação do pessoal da Infraero ocorrerá nesse horário? Antes da bóia farta do sabadão ensolarado? Vão deixar a sra. Joana Havelange - pois é, tem sim uma homônima do 'eterno' presidente da FIFA - de barriga vazia? A foto foi tirada do costão leste da Praia doSantinho, ali ao lado do famoso resort. Quem conheceu a praia d'antando deve lembrar que naquele canto tinha uma bica de água fresca bem perto do campo em que se batia uma pelada, montavam eventuais barracas ou que pousavam os primeiros voadores da Ilha a saltarem de asa delta naquelas bandas. Quem vai receber a turma: Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho e o vice-presidente da CBF para a Região Sul, Fábio Nogueira.

Quem vem mais:

- Presidente CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA de 2014, Ricardo Teixeira junto com o Assessor de Imprensa da CBF Rodrigo Paiva, Joana Havelange, Mário Rosa, Carlos Geraldo Langoni, Alexandre Silveira e Carlos de La Corte. Os representantes da FIFA: Diretor de Marketing, Thierry Weil, co-Presidente da Empresa Match, Dick Wiles, e o gerente da FIFA e responsável pelo Projeto Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, Fúlvio Danilas.

Abaixo a agenda de visitação, lembrando que São Paulo inaugurou a rotina de trabalhos:

31/01 - Porto Alegre e Florianópolis
1/02 - Curitiba e Rio de Janeiro
2/02 - Belo Horizonte e Brasília
3/02 - Goiânia e Campo Grande
4/02 - Cuiabá e Rio Branco
5/02 - Manaus e Belém
6/02 - Salvador, Recife e Natal
7/02 - Fortaleza

2 comentários:

otaviodimello disse...

Será que eles vão na rodoviária que está podre?
É uma vergonha só.
Bom blog o seu no caso do prefeito. Parabéns pelo acompanhamento.

Anônimo disse...

Florianópolis não tem condição nenhuma de cediar nem um ( 01 )Jogo de Copa do Mundo - Isto é um sonho, uma verdadeira de idéia de Jerico.