terça-feira, 31 de março de 2009

MUNDO CÃO - Mulher transa com pinha e médico é chamado pra tirar da vagina consolo natureba cheio de pinhão

Depois do sexo animal, agora o sexo vegetal - PINHÃO NA CHAPA - Uma cirurgia de duas horas em um hospital de Belgrado, na Sérvia, foi necessária para retirar uma pinha abarrotada de pinhões da vagina de uma moradora local. Ela auto-promoveu mono-sexo-solitário com o 'cacho de sementes', uma espécie de flor do pinheiro americano. Segundo o relato médico, a incauta estava "sozinha, pegou uma pinha de uma árvore" e, na excitante prestidigitação clitoriana, e excitada, forçou ingloriosamente o 'consolo' rio acima e a pinha ficou entalada. O exercício solitário de estímulo clitoriano, a vulgar siririca, resultou na indispensável e inusitada cirurgia para remoção do artefato natural, explicou o médico Sava Bojovic. Segundo a agência de notíicias, um dos médicos disse: "Vejo muita coisa estranha no meu dia-a-dia, mas o incidente da pinha foi dos mais curiosos." Pinhão na chapa: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1066222-6091,00-SERVIA+PASSA+POR+CIRURGIA+APOS+FAZER+SEXO+COM+PINHA.html

Você também ficaria de olho na Tasha se ela fosse sua professora???

Diretor da escola britânica, em Cambrige, estuda medidas contra a sensual teacher.

Natasha Gray, 30 anos, ganhou merecidamente a eleição de professora mais sexy em 2002. Ela é professora de educação física e pode receber uma suspensão por posar de lingerie para um site. O sexescrutínio foi através de um programa de televisão aonde aparece deitada de camisolinha em uma cama sob o nome fictício de ‘Tasha’. G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Professora britânica posa de lingerie e causa polêmica

SC será vítima hoje de uma morte anunciada - MARINA SILVA fala sobre a bárbarie ambiental aprovada com as digitais da AL de SC


Sob a epígrafe "A nova tragédia de Santa Catarina", a Senadora Marina Silva deu voz nacional na edição da Folha de São Paulo de ontem, 30/03/2009, ao descalabro ambiental maquiado que a Assembléia Legislativa catarinense vota hoje. "Santa Catarina deu a senha para arrombar a porta." Leia o artigo e tire suas próprias conclusões:



No final de 2008, as imagens da grande tragédia de Santa Catarina impregnaram de dor e perplexidade os olhos e corações de todos os brasileiros. Enchentes acontecem, mas o impacto foi muito maior devido à destruição sistemática do ambiente no Estado, campeão nacional de desmatamento dos remanescentes da mata atlântica na última década.

Agora, mais precisamente amanhã, nova tragédia ameaça Santa Catarina e o Brasil. Desta vez ela é política. A Assembleia Legislativa votará, em meio a um megaesquema de propaganda agressiva contra os ambientalistas, projeto de lei que inacreditavelmente pretende, entre outros absurdos, reduzir a faixa de proteção das matas ciliares, nas margens dos cursos d”água, de 30 para apenas 5 metros!


Desde 2001 há iniciativas para elaborar um código ambiental estadual. Em 2006, entidades do setor produtivo recomendaram que ele se fundamentasse na “estrutura fundiária do Estado e em suas peculiaridades regionais”. O que isso queria dizer vê-se agora. Ao longo de 2007, debates coordenados pelo órgão ambiental estadual (Fatma) resultaram em proposta encaminhada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e entregue solenemente ao governador em março de 2008. Desde então, governo e membros da Assembleia desfiguraram de tal modo o texto que ele pode ser chamado de Código Antiambiental.


Retira competências e responsabilidades dos órgãos estaduais na proteção ambiental, reduz áreas protegidas e atenta contra a Constituição e a legislação federal, numa verdadeira desobediência civil às avessas, em nome de um pretenso desenvolvimento. Bons tempos em que a desobediência civil era praticada em favor da sociedade.Desse tipo de desenvolvimento já conhecemos os resultados, tanto no nível global quanto no local, como muito bem sabem os catarinenses que perderam suas famílias e casas nas enchentes de 2008.

Aonde querem chegar? Impossível não associar o que acontece em Santa Catarina com as reiteradas tentativas, no Congresso Nacional, de mudança no Código Florestal para flexibilizar normas ambientais. Como a pressão da sociedade e a atenção da mídia nacional têm empatado essas articulações em Brasília, parte-se agora para uma estratégia de minar o código nos Estados, apostando no fato consumado de “leis estaduais” sob encomenda, que desfigurem a legislação federal. Santa Catarina deu a senha para arrombar a porta. Agora é o momento de saber de que substância é feito o Estado brasileiro. Marina Silva - Senadora - Acre

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sidney/Hobart 98 e VO70's - Assista a três velejadas radicais

Observem o 'vôo' do veleiro aos 29' (segundos) do filme feito em um trecho da perigosa regata Sidney-Hobart, pródiga em fatalidades na edição de 1998.



Um belo clip da regata Volta ao Mundo em extremas condições físicas e psicológicas, sem conforto e nada parecida com a idílica visão de um barco à vela nas tranqüilas águas das Caraíbas.

LED ZEPPELIN na melhor forma em 1972 - Imigration Song seguida, para relaxar, por Kashmir em dose intravenosa



Rush Animation Video YYZ - Drum Class

Morreu em LA Maurice Jarre, compositor de Tema de Lara, de "Dr. Jivago"

Morreu ontem aos 84 anos em Los Angeles, o músico e maestro francês Maurice Jarre, compositor dentre outros belíssimos temas de filmes, as trilhas de "Lawrence de Arábia" (1962), "Doutor Jivago" (1965) e "Passagem Para a Índia" (1984). A notícia foi confirmada pelo tecladista Jean Michel Jarre, filho de Maurice que foi vítima de um câncer. Artista vitorioso na carreira, foi ganhador de três Oscar e quatro Globos de Ouro. Segundo a agência EFE, Jarre começou a "estudar música na adolescência, estudando percussão, composição musical e harmonia no Conservatório de Paris e se tornou diretor musical do Théâtre National Populaire da França em 1950, compondo trilhas para mais de 70 peças. No cinema, estreou em 1952, fazendo a música do filme "Hôtel des Invalides" de George Franju, e, dez anos depois, ganhou seu primeiro Oscar por "Lawrence da Arábia. Ele também compôs as trilhas de filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989) e "Ghost" (1990)." Mais informações em EFE - NOTÍCIAS - Morre o francês Maurice Jarre, compositor da trilha de "Lawrence de Arábia"
Assista ao trailer de Doctor Zhivago ao som do belíssimo Lara's Theme, romance de guerra (Rússia e suas pasisagens de tirar o fôlego) baseado na novela de Boris Pasternack com produção de Carlo Ponti e direção de David Lean, com Geraldine Chaplin, Julie Christie, Tom Courtney, Alec Guiness, Rod Steiger e Omar Shariff. À direita do vídeo no Youtube você tem informações complementares em mais informações :

domingo, 29 de março de 2009

E querem derrubar no STF a exigência do diploma de jornalismo

Soo a chamada " medo de cartão " assim o exigente canal G1 da Globo anunciou o assunto:

Bancos penam para falar a língua da classe média 'emergente'
Instituição buscam 'espaços alternativos' (SIC)

Nem vou comentar n'adegas, por hora!

Mundo Cão - Fãquimi baby, fuck me - Invade apartamento, exige sexo com 3 homens e vai em cana

Fãquimi, fãquimi, fãquime !!! Interpelou àvida, a moçoila - Em tempos de velocidade extrema da informação, sob a chuva de sinais invisíveis, wireless e o escambau, a coluna policial Vias de Fato tocada com mão-de-chumbo por João Carlos Mendonça, editor de polícia de O Estado conhecido pela carinhosa alcunha de "Cachorrão", não sobreviveria. Ou o espaço riscado na diagramação teria que ser ampliado. A coluna era alinhavada com material levantado nas ruas e delegacias pelos repórteres Angelo Lima Medeiros e pelo signatário, depois por Pedro Fernando e Edison Rosa. De modo peculiar, cuidava com uma graça subliminar de notícias menos chocantes garimpadas do universo paralelo pesadíssimo, que ao contrário do imaginado, já existia naquela época em nossa então bucólica Ilha. O que possuía menos apelo jornalístico, considerada a importância da informação, parava invariavelmente na Vias de Fato. A coluna vinha diariamente ilustrada pelo Clovinho Medeiros com uma pitada de picardia e safardagem. Quando os repórteres descambavam para a escatológica apelação, a tal mão do Cão pesava a tesoura nas pobres linhas desenhadas com esperada graça que às vezes não tinham. Pois, pois. Correndo olhos pelas agências internacionais, encontro mais um Mundo Cão à moda das Cartas na Rua de Charles Bukowski. Uma garota de 26 anos invade um apartamento e exige que três rapazes a possuissem sexualmente. Os jornais revelaram que Nicole Mary Scarpone é prostituta que ganha a vida em Gastonia, Carolina do Norte (EUA). Além da invasão desesperada, exigiu que os homens pagassem por uma rapidinha míseros US$ 10 doletas ou uns R$ 23 mangos na moeda do nosso bananal. Os bucks trocados serviriam para compensar as relações sexuais exigidas - Fuck me baby boy, fãquimi interpelou a moça. Conforme as agências, "Nicole foi detida por usar "táticas agressivas de prostituição". Segundo a polícia de Gastonia, a mulher disse que já tinha feito sexo no apartamento anteriormente, mas admitiu que nessa ocasião não tinha sido chamada e apareceu de surpresa." Diversas Nicoles passaram com respeitada licença pela coluna Vias de Fato do jornal O Estado, quando ainda existiam vários jornais estaduais em Santa Catarina. Se minúncias da prisão de Nicole interessam, favor acessar G1 > Planeta Bizarro - NOTÍCIAS - Prostituta invade apartamento e exige sexo com três homens

sábado, 28 de março de 2009

Veja e Escute: seleção de capas da discoteca de Oldmamuth no LastFM

Clique na capa e ouça uma palhinha do disco selecionado.


OASIS em Porto Alegre - Ingressos começam a ser vendidos


Já estão à venda os ingressos para o show da brit band OASIS, dos invocados e não raras vezes babacas irmãos Gallagher, dia 12 de maio no Gigantinho, em Porto Alegre. Saiba onde ficam os pontos de venda: Fnac - BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300) e na bilheteria do Teatro do Bourbon Country. Valor: R$ 120 arquibancada e pista (primeiro lote) e R$ 140 arquibancada e pista (segundo lote). R$ 180 a cadeira numerada. Você encontra ingressos também no site ww.ticketmaster.com.br.

SURF - Filme traz visão incomum sob trilha sonora lisérgica


GoPro Camera Test
Enviado por surfilmfestibal7

GoPro surfilm festibal surfilmfestibal surf surfing
Duração: 04:46Gravado em (data): 23 Março 2009Gravado em (local): Madrid, Autonomous Region of Madrid, Espanha
www.surfilmfestibal.com Entrada oficial al Concurso de Cortos de Surf del Surfilm Festibal7 2009. Official entry to the Surfing Short Film Competition of the Surfilm Festibal7 2009.

Les Paul e El Tigre, su perro maconheiro come back the road in Texas Desert

Um latido rouco me acordou naquela manhã fria do deserto texano. Era El Tigre voltando da balada de carona no Cadillac cor de ameixa seca de Lauren Linecrost (leia lainecróstchi). Eu ficara no trailer de Lauren, estacionado a pouco mais de 10 km do povoado em que a vagaba levantava uns trocados todas às noites. Exceto aos sábados, dia que guarda puro e impoluto até a meia-noite de seu evangélico preceito. Não havia mais que uma dúzia de fracassados no acampamento de latas velhas. O cemitério de caminhonetes dividia espaços para enjambrações de compensado e fórmica. A casa de Lauren era a mais ajeitadinha, um trailer metálico anos 50, com as aberturas pintadas de pink fosforescente. El Tigre, o perro argentino que me acompanha na aventura ao redor do mundo se sentia em casa como nunca. Desde que deixara para trás El Caminito, na Boca em Buenos Aires, não se sentia tão bem. Fumava um baurete com a piranha logo de manhã cedinho, mijava no cactus mais próximo e se arrumava sob a rede pendurada à sombra das únicas duas árvores que ousaram desafiar a aridez daquele fim do mundo.
Eu esperava apenas cicatrizar o buraco da bala que transpassara a banda esquerda da minha bunda e seguir o quanto antes para São Francisco. Só isso. Não agüentava mais aquela pocilga, junke food, os porres de Jim Bean e as desventuras que assombravam meu caminho nos últimos dois meses. Já estava ali há duas semanas. A hora de partir se aproximava com a certeza das noites que cauterizam as feridas do dia-a-dia. Exceto para os que morrem na poeira à luz do sol. Joel Dee, um dos vizinhos esquisitos, ia levar uma carga de haxixe até Las Vegas e eu e El Tigre iríamos de carona. Foi o que consegui. Um Malibu caindo aos pedaços dirigido por um velho mecânico com cara de porco, um duroque adiposo e mal-humorado. Os olhos obtusos revelavam algum retardo mental. Mas não era perigoso. Era a segunda vez que aportaríamos em Las Vegas na desesperada tentativa de chegar a São Francisco, pegar meus tickets de volta ao mundo e me mandar pro Oriente.


Mais de seis meses se passaram desde que deixei Buenos Aires, depois São Paulo, Chicago e a tentativa de atravessar até a costa oeste de moto. O reencontro com El Tigre, o cachorro maconheiro órfão do casal de velhos que cantava pungentes tangos nas ruas da capital argentina. Não pude acreditar quando nos encaramos em um boteco na Jamaica, ele coberto de dread locks, um charo em homenagem a Bob Marley no canto das mandíbulas, olhos injetados como um Mefisto diabólico, sorvendo vagarosamente uma garrafa de Red Stripe. E todas as aventuras que partilhamos embarcados em uma banheira de ferro, mais velha que Cristóvão Colombo, quicando de ilha em ilha durante a pior temporada de furacões das Caraíbas de todos os tempos. Farinha, cocos, crânios e armas foram contrabandeados no nosso humilde cargueiro, até soçobrarmos na costa de El Passo, no rabo do Furacão... To be continued - IMAGEM - www.flickr.com/photos/harizma/778519839/

sexta-feira, 27 de março de 2009

MUNDO CÃO - Chamou a polícia pra pegar namorado pedófilo e acabou em cana por transar com o cãozinho de estimação

ZOÓFILA, aarrggghhh - Quando vi a chamada achei que era engano e que publicavam novamente o caso da inglesa de Essex (post de 22/2 aqui no Mais Barulho reproduzido abaixo) que confessou em juízo traçar seu cãozinho. Porém, infelizmente a doença parece ser mais comum do que imaginamos. Nem todos países condenam tal prática à ilegalidade.

Michelle Owen (24), norte-americana de Whiteland, Indiana (EUA), acabou em cana após a polícia encontrar em seu lépistópis dois vídeos em que ela aparecia em concurso carnal com seu cachorrinho de estimação. A raça não foi informada. Ela ainda tentou justificar que fez os vídeos "quando estava bêbada e mal se lembra" do que aconteceu. Já sóbria, a demente tentou "deletar" as imagens, entrando em cena, então, o inusitado de almeida. Michelle chamou a polícia para rastrear em seu lépstópis a possível navegação de seu namorado por sites de pornografia infantil. Na busca, os homi encontraram na pasta "lixeira" dois vídeos em que ela aparece transando com o cão. Agora esla está encarcerada na cadeia do condado de Johnson. MAIS EM G1 > Planeta Bizarro - NOTÍCIAS - Americana é presa após gravar vídeos de sexo com cão


Enquanto isso, nesse mundo louco: INGLATERRA - Mulher admite sexo com cão e pode ser presa. Uma inglesa de Essex, pode ser 'encanada' após ter admitido em juízo que fez sexo com o seu cão. Patricia Newman, 40 anos, revelou ao tribunal local ter treinado o animal de estimação para a conjunção heterodoxa. Pesam contra ela outras 15 acusações ligadas a pornografia infantil, porém, negadas. Leia mais sobre esse sexo literalmente animal em http://www.destak.pt/artigos.php?art=21901

WIKIPEDIA -

Ilustração : Paul Avril, pseudônimo de Édouard-Henri Avril (Argel, 21 de maio de 1843 — Le Raincy, 1928) foi um pintor e ilustrador francês, conhecido por suas gravuras eróticas. Avril estudou na Escola de Belas Artes de Marselha (1871 a 1873) e de Paris (1874 a 1878). Desde 1978 suas obras encontravam-se assinadas com as iniciais "E. Avril", entretanto, adotou o pseudônimo "Paul Avril" quando foi convidado a ilustrar o romance "Fortunio", de Théophile Gautier, com imagens "obscenas"[1].

Zoofilia - do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal"). Porém, são termos distintos: nem toda pessoa que pratica bestialidade tem atração por animais, e nem todo zoófilo pratica atividade zoossexual.

Sexta-feira FUSION - Jeff Beck muito bem acompanhado por Tal Wilkenfeld



quinta-feira, 26 de março de 2009

Messalinas? Vídeo mostra Orquídeas Despudoradas abrindo o verbo sobre o sexo pago nas ruas de São Paulo

Assista ao vídeo de Luiz Lucena com prostitutas de São Paulo.

Veja foto do branco de olhos azuis, culpado pela marolinha que afoga o bom-senso do moreno de olhos rubis-de-cana-brava


Jim Carrey, Sean Penn e Benício del Toro encarnarão Os Três Patetas

A MGM começou a pré-produção de um novo lançamento baseado em três dos personagens mais famosos da comédia cinematográfica: "Os Três Patetas". O site First Showing informa que Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro serão possivelmente os impagáveis Curly, Larry e Moe. Carrey já teria topado e já está pensando em engrodar para o papel de Curly. Penn já aceitou o projeto e começa a gravar assim que terminar de filme "Cartel". Del Toro seria o único que ainda não confirmou a participação. A direção e roteiro fica nas mãos dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, diretores da comédia "Quem Vai Ficar Com Mary?". A intenção da MGM é começar as gravações ainda este ano para poder lançar em 2010. Leia matéria de Leonardo Heffer em Cinema com Rapadura

Bananaz

Documentário sobre a banda virtual Gorillaz, o longa dirigido por Ceri Levy terá estreia on line no dia 20 de abril no site Babelgum.
O projeto Gorillaz nasceu do encontro do cartunista Jamie Hewlett (Tank Girl) com o lider do Blur Damon Albarn, desde então o cineasta Ceri Levy vem registrando os primeiros esboços, a animação, os músicos, os rostos por trás das vozes e as colaborações que vão de Dennis Hopper, De la Soul, Ibrahim Ferrer, Dangermouse, Dan the Automator, D12, Bootie Brown and Neneh Cherry.

quarta-feira, 25 de março de 2009

The Best Job in the World - Ilha paradisíaca já tem zelador de US$ 100.000,oo

Mulher de 37 anos vence eleição na internet para o ‘melhor emprego do mundo’. Intérprete de Taiwan recebeu mais de 150 mil votos. Ela e mais dez pessoas vão passar pela última fase da seleção. Imperdível uma navegadinha pelo site http://www.islandreefjob.com/

Uma mergulhadora e intérprete de Taiwan foi quem ganhou a eleição via internet para trabalhar como ‘zeladora’ de uma ilha australiana de Hamilton, uma das 600 da grande barreira Coralina, o maior recife de corais do mundo. Ela agora está na fase final da seleção, quando disputará com mais dez pessoas. Já uma bióloga marinha russa acusada de fazer parte de uma rede de pornografia ilegal na internet não só não ficou mais em segundo lugar como foi excluída da disputa para o ‘melhor emprego do mundo’. Mais de 18 mil pessoas de quase 200 países inscreveram-se para concorrer ao posto. Entre os 50 finalistas selecionados (nenhum brasileiro), que saíram de uma lista de mais de 34 mil candidatos, estavam cidadãos de 22 países, em sua maioria de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Itália e França. Todos eles foram parar em uma votação na internet para decidir quem seriam os 11 finalistas. MAIS EM http://www.earthtimes.org/articles/show/260642,taiwanese-interpreter-is-top-contender-australias-dream-job.html OU
G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Mulher vence eleição na internet para o ‘melhor emprego do mundo’

Mundo Cão - Cansada de apanhar, mineira de 81 anos mata ex-marido com três machadadas na cabeça


Aposentada de 81 anos mata ex-marido com três machadadas na cabeça. Segundo a PM, ela esperou a vítima dormir para desferir os golpes. Ela mora na casa ao lado e trocou de roupa após deixar arma na varanda.

'Uma aposentada de 81 anos foi presa em flagrante após matar com três machadadas na cabeça o ex-marido, em Conceição das Alagoas (MG), na madrugada desta terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a aposentada disse que o ex-marido, de 66 anos, a ameaçou de morte na noite desta segunda-feira (23). Ele morava no mesmo terreno que a ex-mulher, mas em casa separada. Ainda de acordo com a PM, ela teria esperado o ex-companheiro dormir e, aproveitando que tinha uma cópia da chave do imóvel, invadiu o local com um machado nas mãos e acertou três golpes certeiros na cabeça da vítima. A Polícia Militar informou ainda que ela deixou o machado na varanda do imóvel, seguiu para sua casa e trocou de roupa. O corpo da vítima só foi descoberto depois que uma sobrinha chegou e entrou no quarto. Perguntada pelos policiais sobre a possibilidade de ter ouvido alguma briga ou barulho de invasão no local, a aposentada teria confessado o crime à polícia. Ela foi levada para a carceragem da Delegacia de Conceição das Alagoas, de onde foi transferida para o hospital da cidade. Ela precisou de cuidados médicos, pois é hipertensa. A mulher foi escoltada por um agente policial e por um enfermeiro até a ambulância. De acordo com a PM, a idosa alegou que sofria agressões e ameaças havia 15 anos. Ela teria informado ainda que o ex-marido a obrigava a entregar o dinheiro de sua aposentadoria para ele. O advogado da aposentada disse que conseguiu a liberdade provisória dela, ou seja, ela vai esperar o julgamento em liberdade.' Leia matéria de Glauco Araújo em G1 > Brasil - NOTÍCIAS - Aposentada de 81 anos mata ex-marido com três machadadas na cabeça

Piloto que rezou enquanto avião caía na costa da Sicília é condenado a 10 anos de prisão

PARAFUSO - O piloto tunisiano Chafik Gharby foi acusado de ter começado a rezar no lugar de tomar medidas de emergência durante pane de um avião da companhia aérea Tuninter, A aeronave fazia a linha Bari - Ilha de Djerba, na Tunísia, no dia 6 de agosto de 2005. Ainda cabe recurso da pena aplicada pelo tribunal italiano. No acidente morreram 16 das 39 pessoas a bordo. O tribunal considerou que um problema no contador de combustível foi em parte responsável pelo acidente. O Ministério Público afirmou que no momento em que os motores do avião começaram a falhar o piloto entrou em pânico, começando a rezar no lugar de adotar os procedimentos de emergência. Apavorado optou por um pouso de emergência no Mediterrâneo sem buscar o aeroporto mais próximo. Segundo a BBC mais seis pessoas, incluindo o copiloto e o presidente da companhia aérea, foram condenadas a penas que vão de oito a 10 anos de detenção. A Agência divulgou ainda que "Comissão Italiana de Segurança em Voos descobriu em 2007 que o avião ficou sem combustível porque não foi completamente abastecido antes de deixar Bari. sto teria acontecido por causa de um problema no contador de combustível que, havia sido instalado no dia anterior. O aparelho instalado havia sido fabricado para a utilização em aeronaves do mesmo modelo, mas com tanques de combustível menores." Não foi informada a religião do piloto.

terça-feira, 24 de março de 2009

"Bati na professora e bato de novo", diz aluna sem arrependimento.


MUNDO CÃO – Blog dá voz aos “culpados”– Leio que uma aluna gaúcha de 15 anos espancou uma professora, resultando um empurrão em traumatismo craniano leve. Fiquei indignado e, já ia produzir um MONDO CANE quando ao avançar alguns parágrafos deparo-me com a plausível ‘justificativa’ do desforço físico, aparentemente imoderado. Diz a agressora em legítima defesa de sua honra, que seu primo menor esbarrou sem querer na docente, derramando-lhe um pouco de chá quente. Revoltada, como troco e descontrolada, a mestre entornou o resto do suco escaldante em seu primo. Ela se indignou e lançou protestos veementes contra a grave atitude, acompanhada por vários outros alunos, que inclusive chutaram a porta da sala em que a professora daria aulas. Passado um tempo, a tal professora que entornara o caldo efervescente no primo da narradora bate em sua sala e determina: - ‘pegue suas coisas e vá para a diretoria’. A narradora então retorquiu: ‘tu não és minha professora e não vou sair daqui, não me mandas’. Confrontada, a mestra desceu das tamancas e brandiu aos berros: - ‘vai sim, sua gorda maloqueira, barraqueira, vileira’. Ninguém nunca a tratara assim e partiu pra porrada, e que segundo afirmou, não se arrependo de ter descido o muque na delicada mestre. ‘Falta pulso pros professores e não volto pra essa bagunça de escola’, finalizou.

Uma Gibson no seu drink por apenas US$ 7,50



Que tal tomar seu bourbon, wiskey ou caipirinha com um cubo de gelo personalizado como guitarra. Na AMAZON (loja on-line) uma Gibson Les Paul custa US$ 7,50.

JESUS CRISTO - Um scrap do cabeludo mais sacaneado do mundo

ANTI-MILITÂNCIA CÉTICO FULEIRA - Recebi esse e-mail scrap com um pedido de que ele fosse repassado ... enquanto eu lesse baixinho: 'Jesus eu te adoro e preciso de Ti, vem pra dentro do meu coração agora'. Não gosto de recompensas prometidas, mas não nego minha fé, incondicional e sem milagres pessoais. Não nego os tropeços de minha Igreja ou seus equívocos históricos. Como não se há de negar as indas e vindas da ciência que um dia afirmou que no horizonte terminava o mundo. Os recuos são próprios as qualidades que lhe são intrínsecas. Comprovar ou recuar. E diante da militância empedernida do contra, ao ateísmo que se gruda às alegorias medievais, segue a imagem d'Aquele que se doou por nós.

>> > ?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
>> > ???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
>> > ??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
>> > ?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
>> > ?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
>> > ????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
>> > ???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
>> > ???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
>> > ??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
>> > ??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
>> > ?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
>> > 7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
>> > ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶o o7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶ ¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶

Não tenho autorização do Margranz para a 'provocação'. É apenas mais um testemunho de fé.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Just a Fest, but I like it!


Radiohead toca para 30 mil pessoas em SP no festival Just A Fest que ainda teve Los Hermanos e a banda alemã pioneira da música pop eletrônica, show de duas horas e quinze minutos impressionou também, além da performance da banda, a qualidade do som e um belo show de iluminação. Segundo o vocalista Thom Yorke, o sistema de iluminação é inovador por consumir apenas cerca de 30% da energia usada pelos sistemas convencionais.
O show terminou com Yorke agradecendo de joelhos a platéia de quase 30 mil pessoas que cantou no bis o primeiro sucesso da banda "Creep".

domingo, 22 de março de 2009

FLORIANÓPOLIS 283 ANOS


fOTOMONTAGEM do Mosquito (Tijoladas do Mosquito http://tijoladasdomosquito.com.br/), com fotos próprias e do Celso Martins (Sambaquinarede http://sambaquinarede.blogspot.com/) que pego emprestada para homenagear nossa Ilha maltratada, linda e bela 'mulher' traída pelos homens que lhe põem mãos pretidigitadoras, que nesse 23 de março de 2009 completa 283 anos. Como bem assinalou o Muska, o site da setur remoçou a cidade em 1 ano.

sábado, 21 de março de 2009

Skate Slomotion fecha o Sábado - HEAVEN

DU Caraglio o filmete HEAVEN. New UNKLE video directed by Spike Jonze.

Heaven
Enviado por UNKLE_UK

BRAZILIAN PUBIC-HAIR FASHION WAR - Por Meus Pentelhos Encravados, Batman


PENTELHOS me sufoquem. MULHERES QUASE MORREM DEPILANDO VIRILHAS ... - Nova Jersey desistiu ontem, sexta-feira, de banir a depilação de virilha conhecida como "Brazilian". Segundo a imprensa, a chamada Cosmetology and Hairstyling Board (Comissão de Cosmetologia e Cabeleireiros, ou algo assim) propôs proibir essa depilação depois que duas mulheres foram hospitalizadas com infecções causadas pelo procedimento. Pentelho's WAR!

MUNDO CÃO - Amante quase mata filhos da concorrente com bolo envenenado

Conto sexual infantil macabro. A BELA ADORMEcente - Garota de 17 anos deixou bolo envenenado na janela da casa do amante. Queria provocar aborto na rival, esposa do infiel, mas acabou intoxicando os filhos do alvo. Duas meninas e um menino com idades entre 4 e 6 anos, foram internados no Hospital do Grajaú em São Paulo depois de comerem a guloseima deixada na janela, como num conto infantil macabro. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o bolo continha agrotóxico à base de chumbo utilizado como veneno para matar ratos. A polícia recebeu denúncia anônima apontando a suspeita que confessou ter colocado veneno para rato no bolo pra 'prejudicar a mãe das crianças' e que seria amante do marido da mulher grávida cujo bebê que queria provocar o aborto..

"BOA NOITE, Nós Somos o RADIOHEAD" - Um show du caraglio na Apoteose


DU CATZO - A frase em português abriu o espetáculo. Na sua primeira apresentação no Brasil, ontem à noite (20) na Apoteose, no Rio de Janeiro, o Radiohead tocou por mais de duas horas músicas de todas as fases de sua carreira. Mais de 20 mil e cerca de 24 mil pessoas, segundo a organização, ficaram hipnotizadas pelo quinteto britânico. A banda encerrou o show no segundo bis com “Creep”, sucesso instantâneo recentíssimo, lançado no show da banda na Cidade do México noticiado aqui no MaisBARULHO. Leia mais em http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1052473-7085,00-RADIOHEAD+SATISFAZ+OS+FAS+COM+HITS+E+MAIS+DE+DUAS+HORAS+DE+SHOW+NO+RIO.html

sexta-feira, 20 de março de 2009

KRAFTWERK - Tonight Rio de Janeiro APOTEOSE




Kraftwerk - Trans Europe Express (1977)
Enviado por Discodandan
Os alemães do Kraftwerk se apresentam na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (20). O grupo é uma das atrações do Just a Fest, festival que começou com show dos cariocas metidos do Los Hermanos, e seguirá com os britânicos do Radiohead.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A arte de Keira Rathbone

Keira Rathbone é uma artista britânica que cria suas obras utilizando lápis, caneta, tinta e como podes ver abaixo, máquina de escrever. Para criar sombras, por exemplo, ela tecla diversas vezes no mesmo lugar, imprimindo mais tinta no papel. São trabalhos surpreendentemente detalhados onde ela retrata desde paisagens até celebridades.

Liz Lomax

Liz Lomax se define como uma ilustradora em três dimensões, seu trabalho é feito de arame, papel de alumínio e gesso, têm cerca de 25 centímetros de altura, abaixo algumas miniesculturas de caricaturas de estrelas da música e um video com o "making of" do Noel Gallager do Oasis.


The Making of Noel Gallagher from Liz Lomax on Vimeo.


Veja mais: Liz Lomax website

quarta-feira, 18 de março de 2009

STJ aumenta honorários de R$ 500 reais para r$ 100.000,00

Honorários fixados eram 'titica' - Do site do SUPERIOR TRIBUNAL DA CIDADANIA - A quantia fixada pelas instâncias ordinárias a título de honorários advocatícios somente pode ser alterada se demonstrado o exagero ou quando fixada de forma irrisória, sob pena de incidência da Súmula 7 do STJ. Com essa observação, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça, por unanimidade, aumentou de R$ 500,00 para R$ 100 mil os honorários que devem ser pagos a advogados do Rio de Janeiro num processo da Companhia Fluminense de Habitação (Cofluhab) contra a Caixa Econômica Federal (CEF), cujo valor da causa era de aproximadamente R$ 5 milhões em 1999. Superior Tribunal de Justiça - O Tribunal da Cidadania

3000 Passos em 30 minutos e fique melhor


DESCUBRA o IDEAL - Pesquisadores americanos concluíram que uma caminhada diária de meia hora, com uma média de cem passos por minuto, pode ser a medida ideal de exercício moderado para o coração. É o que diz matéria da BBC em http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/03/090318_saude_100passos_rc.shtml

Radiohead - There There

Apresentação do Radiohead no programa Later...With Joos Holland : There There.

MACABRO - Dois Esqueletos são encontrados em bote italiano na costa do Amapá



NAVIO FANTASMA - Ossadas estavam em bote de possível embarcação de bandeira italiana. Pescadores do Amapá se depararam com cena aterrorizante. A identificação do sexo dos esqueletos está comprometida, segundo os peritos, pela inexistência de ossadas fundamentais. A polícia acredita que os náufragos sejam africanos, porque as tentativas de travessia do Atlântico são comuns. Dificilmente se chegará às suas identidades. De qualquer forma, pelo estado das caveiras e a inexistência de material orgânico nos cadáveres, a dupla macabra estava singrando há muito tempo pelo Oceano Atlântico. JACK SPARROW Reality show style.

RADIOHEAD - Conheça o Set list do show no México, posssível repertório de São Paulo e Rio


Eis o set list do show do Radiohead na Cidade do México - Banda se apresentou pela 1ª vez na América Latina domingo (15). Repertório cobriu a carreira do grupo britânico, assistido por 30 mil mariachis. A banda se apresenta no Rio de Janeiro na sexta (20) e em São Paulo no domingo (22). As músicas: "15 step", "Airbag", "There there", "All I need", "Nude", "Weird fishes / Arpeggi", "The gloaming", "National anthem", "Faust Arp", "No surprises", "Jigsaw falling into place", "Lucky", "Reckoner", "Optimistic", "Idioteque", "Fake plastic trees", "Bodysnatchers" 1o. Bis 1 - "Videotape", "Paranoid android", "House of cards", "My iron lung", "Street spirit (fade out)" 2o. Bis 2 "Pyramid song", "Just", "Everything in its right place"


Na Cidade do México rolararam baladas paralelas, como o TRIBUTO 09 divulgado pela LAST FM: homenagem de bandas locais, $ 50 paus (não diz se pesos ou dólares) com bebida incluída.

RADIOHEAD - saiba o endereço correto para retirada de ingresso

Você comprou ingresso pela internet para o show da banda Radiohead em São Paulo? Para evitar os transtornos que outros fãs tiveram para encontrar o lugar correto para pegar o tíquete, esqueça o endereço informado na compra (Av Francisco Morato, 5100). O CORRETO É - Avenida Pirajussara, sem número, Vila Sônia, perto do Colégio Itaca, localizado no número 4.359, também na Chácara do Jockey. No local há uma faixa indicando “troca de ingresso”. Laia mais em G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - Fãs do Radiohead reclamam de endereço errado para retirar ingresso

COMPRA DE INGRESSOS - Se você ainda não comprou, INGRESSOS também são encontrados à venda na bilheteria do Estádio do Pacaembu, por R$ 200 a inteira e R$ 100 a meia entrada para estudante. O atendimento é das 10h às 18h e no dia do show até as 20h. A apresentação será no dia 22.

terça-feira, 17 de março de 2009

IMPERDÍVEL - Novas Formas de Expressão e Arte na Internet

Dailymotion Highlights: 'Everything Beyond These Walls Has Been Razed' by Reigns, from the album 'The House on the Causeway' - out now on Monotreme Records. Video produced by Medlo and illustrated in pen and ink by Phlegm Comics. O SOM COMEÇA AOS 54 SEGUNDOS do vídeo.


Reigns - Everything Beyond These Walls Has Been Razed
Enviado por MediaLounge

VÍDEOS com animações Pró-Palestina fazem mais sucesso na WEB que discursos repetitivos

MAIS QUE O Blá-blá-blá intelectual ou indignado dos defensores da Causa Palestina contra Israel, dois vídeos fazem sucesso na Rede Mundial de Computadores. Assista a ambos, o primeiro meio trash e o segundo mais cabeça.




Closed zone
Enviado por Gisha

MENO MALE - Jogador do Grêmio é encontrado em São Paulo

Depois de mobilizar a polícia dos três estados do Sul do Brasil, o jogador gremista Mario Figueira Fernandes, 18 anos, foi encontrado na casa de um tio na noite desta terça-feira (17) em Jundiaí (SP). O atleta tem contrato com o clube por cinco anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), quando tomou um avião no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com destino a Londrina, no Paraná. Voltou a Florianópolis e agora apareceu no interior paulista.

PSICOSE - Uma questão de bom gosto


BRITISH STYLE - A cortina de box de banheiro da antológica cena do filme 'Psicose', de Alfred Hitchcock, agora pode ser sua. Ela vem com as indefectíveis marcas de sangue deixadas pela protagonista do filme. Para comprar acesse a loja on-line 'www.thepresentfinder.co.uk', e pague 9,95 libras, cerca de 30 paus em Real. (Photo:Thepresentfinder.co.uk)

Florianópolis na rota do jogador do Grêmio que desapareceu sexta à noite

Ao menos um saque de dinheiro foi feito ontem, segunda-feira, em Florianópolis. O zagueiro Mário Fernandes, de 19 anos, contratado pelo Grêmio junto ao São Caetano e que estava no clube há aproximadamente 10 dias, está desaparecido desde a última sexta, depois do treino no estádio Olímpico. A polícia, no entanto, descarta a hipótese de sequestro. - Já temos várias provas, testemunhais e técnicas, mas temos convicção, certeza quase que absoluta, e até para tranquilizar a família, de que ele felizmente não está morto e não está sendo mantido como refém por qualquer grupo criminoso. Acreditamos que o desaparecimento dele foi espontâneo - informou o delegado Bolívar Llantada, responsável pelas investigações. Mário Fernandes teria sido visto acompanhado por dois homens na noite de sexta-feira entrando e saindo de seu prédio, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. De sexta à segunda-feira, três saques teriam sido feitos em sua conta bancária no valor de R$ 600. Um deles em Porto Alegre, um em Londrina, no Paraná, e o último em Florianópolis, ontem segunda-feira.

Mundo Cão - Preso é morto porque não pagou "seguro de vida" na cadeia

UMA PRECE PARA MAyCON VIEGAS , 18 anos, preso há dois meses no Centro de Detenção Provisória em São Luís por furtar uma bicicleta de 'cem mangos'. Ele está morto. Neste fim de semana em uma carta enviada à família pediu R$ 500,00 reais, valor exigido por facínoras para que continuasse vivo. Detalhou ao tio na missiva: “a vida da gente, o senhor sabe, não tem preço. Mas aqui tem. E o valor da minha é R$500”. A família sequer teve tempo para cumprir a exigência. "Ontem eu fui visitar meu filho. Nesta hora eu estava com ele, hoje eu estou enterrando-o”, lamenta a mãe de Maycon, Francinete Viegas. Maycon foi assassinado a golpes de faca. Impunidade e violência institucionalizada somadas não traduzem por completo quadro de falência generalizada do sistema carcerário brasileiro. Ouvida, a responsável pelo sistema prisional teve a ousadia de pedir respeito ao morto e o silêncio na divulgação do caso, pois, seria 'exploração' midiática. Caso essa senhora cumpra com suas obrigações, novas mortes não se somarão às 17 do último ano dentro de cadeias do Maranhão e ficamos calados.

Pequena pérola do Jornalismo Instantâneo das agências

Troféu 'Cocrete na Laje e Cajuzin' - Ao noticiar a condenação do empresário venezuelano Franklin Durán a quatro anos de prisão por conspirar e atuar como um agente do Governo de seu país, encobrindo a origem de uma mala com US$ 800 mil confiscada na Argentina em 2007, destinados segundo os jornais da época para campanha de Cristina Kirchner à presidência da Argentina, o redator da agência EFE afirma que "a pena de 5 anos foi menor que a pena máxima de 15 anos"(sic). Caso alguém possa me explicar a exegése da assertiva -como alguma pena aplicada in concreto pode ser maior que a pena máxima prevista (incluídas majorantes), é só responder e ganhar uma garrafa de 'sidra quente pra toma na laje com cocrete e cajuzin nas beirada da piscina de prástico'. Favor trazer bóia de bracinho e toalha.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Mulher leva flechada em rua de Nova York


Denise Delgado-Brown (50) foi ferida no estômago e está hospitalizada após sofrer uma flechada em pleno Bronx. A flecha de 76 centímetros acertou a incauta no domingo (15) quando deixava uma igreja localizada no bairro conhecido por sua violência. Sua condição é estável, podendo sair do centro de tratamento intensivo ainda hoje(16). Ela trabalha na Corte de Tráfico do subúrbio de Yonkers . Leia mais em : http://www.huffingtonpost.com/2009/03/16/denise-delgado-brown-arro_n_175538.html Ou aqui: A woman was wounded by an arrow on a New York City street but police think the arrow was fired into the air at random. Police said the 30-inch arrow struck Denise Delgado-Brown in the stomach on Sunday as she was dropping off fellow parishioners at a nursing home in the Bronx after attending church. She underwent surgery at St. Barnabas Hospital and was listed in stable condition. She is about 50 years old. Police said the fiberglass arrow is the type that can be used for either practice or hunting. Officers searched the area but no arrests had been made as of Monday. Friends say Delgado-Brown works as a traffic court officer in the suburb of Yonkers.

Que grande M - O Brasil é campeão mundial de desmatamento

E ainda TROCARAM A MARINA pelo MING - Agora mesmo é que phlódeu! ONU mostra que Brasil respondeu por 42% do desmatamento mundial entre 2000 e 2005. O país deixou que detonassem 31 mil km² de mata/ano. O mesmo relatório aponta um total mundial de 73 mil km². Ou seja, o Brasil registrou a maior perda absoluta de floresta no mundo entre 2000 e 2005 - 42% da mata derrubada no planeta nesses anos foi aqui nas nossas barbas. O relatório sobre florestas da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) foi divulgado nesta segunda-feira (16).
LEGENDA DA PHOTO: In what is becoming an annual event, fires are sweeping through the tropical rainforests of Indonesia and Brazil. Burning rainforests not only threaten biodiversity in directly affected areas but, by contributing towards climate change, they also put the entire planet at risk. Image from http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.greenpeace.org/usa/assets/graphics/amazon-burning&imgrefurl=http://www.greenpeace.org/usa/news/globe-warms-rainforests-burn&usg=__CjwS4Yts_KroFpWVthBlXNZtQpI=&h=242&w=420&sz=23&hl=pt-BR&start=54&um=1&tbnid=bZCk0rXLboATCM:&tbnh=72&tbnw=125&prev=/images%3Fq%3Dforest%2Brain%2Bburn%26ndsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4GGLL_pt-BRBR300BR300%26sa%3DN%26start%3D36%26um%3D1