terça-feira, 24 de março de 2009

JESUS CRISTO - Um scrap do cabeludo mais sacaneado do mundo

ANTI-MILITÂNCIA CÉTICO FULEIRA - Recebi esse e-mail scrap com um pedido de que ele fosse repassado ... enquanto eu lesse baixinho: 'Jesus eu te adoro e preciso de Ti, vem pra dentro do meu coração agora'. Não gosto de recompensas prometidas, mas não nego minha fé, incondicional e sem milagres pessoais. Não nego os tropeços de minha Igreja ou seus equívocos históricos. Como não se há de negar as indas e vindas da ciência que um dia afirmou que no horizonte terminava o mundo. Os recuos são próprios as qualidades que lhe são intrínsecas. Comprovar ou recuar. E diante da militância empedernida do contra, ao ateísmo que se gruda às alegorias medievais, segue a imagem d'Aquele que se doou por nós.

>> > ?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
>> > ???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
>> > ??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
>> > ?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
>> > ?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
>> > ????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
>> > ???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
>> > ???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
>> > ??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
>> > ??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
>> > ?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
>> > 7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
>> > ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶o o7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶ ¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶¶o???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
>> > ¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶

Não tenho autorização do Margranz para a 'provocação'. É apenas mais um testemunho de fé.

2 comentários:

Margranz disse...

Concordo que religião é um assunto difícil, mas defendo com unhas e dentes o direito de se expor ideias, mesmo que sejam diferentes das minhas, nesse espaço!

Ercy Soar disse...

Off topic;
LePauls, estarei hoje no lançamento do livro Reinaldo Azevedo na Catarinense. Se for, gostaria de conversar com vc. Pergunte ao Aluizio Amorin que ele me apresenta. Abraço, Ercy