quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mundo Cão ainda mais macabro e terrível - Mãe mata casal de filhos pequenos para atazanar ex-marido

O Menino tinha 5 e a menina 8 anos.
Ela já trabalhou como atendente de uma creche e sofreria da síndrome de Munchausen
– doença em que a mãe estímula sintomas nos filhos para que sejam considerados doentes ou quando provoca ferimentos para atrair a atenção. No macabro caso da manchete, ela pretenderia chamar a atenção do ex-marido. Esse diagnóstico é provisório, e depende ainda de uma nova avaliação a ser feita por especialistas. Leia a Matéria do G1

Médicos não sabiam o porquê das internações

A delegada Maria Aparecida Mallet, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), diz que a menina de 8 anos, cujo pai é um policial militar, foi internada com frequência nos últimos dois anos no Hospital Central da Polícia Militar.A criança apresentava quadros de infecção bacteriana, associada com insuficiências respiratórias de gravidade máxima. Os médicos, no entanto, não conseguiam descobrir a causa para tantas internações. Ainda segundo relato da delegada, algum tempo depois, o menino de 5 anos também começou a ser internado com frequência no mesmo hospital, o que chamou a atenção da equipe. As duas crianças foram encaminhados para o departamento psicológico, onde foi constatado que eles sofriam de doenças psicológicas.

Menino reclamou da mãe com enfermeira

Durante o feriado de Tiradentes, o filho foi internado com quadro de febre alta e taquicardia. Segundo a delegada, na segunda-feira (27), o menino teria reclamado para uma enfermeira da grande quantidade de injeções que a mãe aplicava nele. Na manhã desta terça-feira, uma das enfermeiras abriu a bolsa da mãe das crianças e encontrou muitas seringas e frascos de adrelina, de um medicamento com ácido fusídico e de sangue. A delegada Maria Aparecida informou que, em conversa, a mãe confessou o crime e disse que maltratava as crianças para se vingar do ex-marido. A delegada ainda informou que a mulher disse que sabia que a ação dela poderia causar a morte dos filhos. Ela justificou dizendo que queria se vingar e chamar a atenção do ex-marido. O próximo passo será a avaliação psicológica da suspeita, que pode confirmar a existência ou não da síndrome.

Um comentário:

Unknown disse...

esta mâe nâo e louca e nen tem nada nâo e ruim mesmo tomara que na cadeia ela achar alguem para fazer pior com ele deus vai cobrar dela pois os filhos sâo o maior bem que deus pode dar a uma pessoa cadeia nela!!!