sábado, 1 de outubro de 2011

Zeca Baleiro promete surpresa para show na tarde deste sábado

Ele disse que cantará música de um compositor brasileiro bem 'rock and roll'.

Cantor se apresenta ao lado do congolês Lokua Kanza.

Do G1, em São Paulo

Após o ensaio feito na manhã deste sábado (1º), o cantor Zeca Baleiro, disse que prepara uma surpresa para o show que fará nesta tarde, no Palo Sunset.

"A gente sempre traz um "As" na manga. Vou cantar uma música de um compositor que eu considero o compositor mais rock and roll do Brasil, numa alusão ao Rock in Rio, obviamente, mas eu não vou dizer quem é."

Zeca contou que se apresentou no Rock in Rio Lisboa no ano passado, com Jorge Palma, um compositor local. Porém, contou que no Brasil, a responsabilidade é maior. "No Brasil... é a nossa casa, a responsabilidade aumenta. Aqui vou dividir a cena com Lokua Kanza, um compositor africano genial. A gente vai fazer uma parceria bem divertida. Vou cantar músicas dele, ele, minhas. Vai ser bem legal."

As perspectivas para esse show são bem positivas, segundo o cantor, que diz estar ansioso. "A ansiedade é grande, especialmente porque você está sendo anfitrião de um convidado estrangeiro. Você quer fazer todas as honras, quer que tudo saia a contento. Mas a pasagem de som foi super satisfatória, os ensaios também. Acho que vai ficar bem bonito, vai ser bem bonito."

Nenhum comentário: