segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JAPAN CRASH - Um engavetamento nada convencional de Ferraris, Lamborghinis e Mercedes (e não foi na Jurerê dos news richs)



FOTO: dez pessoas ficam feridas após 14 carros de luxo se envolverem em acidente no Japão
Entre os veículos estavam oito Ferraris, três Mercedes Benz e uma Lamborghini Diablo
Um engavetamento no sudoeste do Japão, ocorrido no domingo, na rodovia Chugoku, chamou a atenção pelo número e as marcas dos carros envolvidos. O acidente envolveu 14 carros de luxo, entre eles oito Ferraris, três Mercedes Benz e uma Lamborghini Diablo. Os outros dois veículos são os japoneses Nissan GT-R Skyline e um Toyota Prius.

Segundo o jornal The Telegraph, testemunhas relataram ter ouvido um "estrondoso barulho" momentos antes do choque na estrada da província de Yamaguchi, a qual teria péssimas condições de tráfego.

Imagens de televisão mostraram os carros — danificados ou destruídos — espalhados pela pista, deixando uma trilha de metal amassado e vidro quebrado. Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital, mas não correm risco de morte.

Os motoristas seriam entusiastas de carros importados que conduziriam os veículos a outra região japonesa. A polícia investiga se os condutores trafegavam em alta velocidade. O prejuízo causado pelo engavetamento ainda não foi divulgado.


Nenhum comentário: