quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Wanda Jackson e Jack White
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
QUE MORRAM DE INDIGESTÃO, CONGESTÃO ou do BADAGLIO a 4 - Tartarugas que seriam usadas em ceia de Natal são recuperadas em RR
Seis traficantes de animais silvestres foram presos na cidade de Caracaraí.
327 quelônios foram recolocados no Rio Branco, diz fiscal do ICMBio.
'currais' usados para estocar as tartarugas (Foto:
Divulgação/Samuel Lima Rodrigues/ICMBio)
Localizada no Centro-Sul de Roraima, a região do baixo Rio Branco é considerada uma das principais áreas de reprodução de tartarugas e inclui trechos de mais de 200 quilômetros de rios sem habitação humana.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Bispo recusa 'Comenda Dom Hélder Câmara' e impõe constrangimento ao Senado Federal
Bispo recusa comenda do Senado: Estes aqui são representates do povo?
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Faça você mesmo
Justice - Helix (by Zakka) Contest Winner
Anunciada a reunião dos Beach Boys
The Beach Boys Announce 50th Anniversary Reunion, New Album and Tour
The Black Keys - Lonely Boy
Thanx again Diaz.
The Black Keys - Tighten Up
domingo, 18 de dezembro de 2011
Da Série " biquériful má friendji " - A INVASÃO DAS FORMIGAS GIGANTES
A invasão das formigas
Artista cria insetos com fibra de vidro e coloca milhares de exemplares na fachada de construções históricas da Colômbia. Confira as fotos!
Por Casa e Jardim OnlineA princípio, o trabalho do colombiano Rafael Gómez Barros pode até assustar, mas basta chegar perto para ver que essas formigas gigantes não são de verdade. O artista criou milhares de réplicas do inseto com fibra de vidro e espalhou-as pela fachada do Museu Bolivariano de Arte Contemporânea, na cidade de Santa Marta. De acordo com Rafael, a instalação representa o grande número de pessoas desalojadas por conta dos violentos conflitos armados que ocorrem no país.
Erguido no século 17, o prédio escolhido é um dos mais importantes da Colômbia. Isso porque o local, que fica dentro da fazenda Quinta de San Pedro Alejandrino, foi palco dos últimos instantes de vida do revolucionário político Simon Bolívar. Mais tarde, passou a abrigar o museu, que funciona até hoje. Outra construção usada como base para as instalações do artista é o Edifício de la Aduana, em Barranquilla.
INSPIRAÇÃO NA LITERATURA
Batizada de Casa tomada, a obra de Rafael Gómez de Barros foi inspirada no conto homônimo do escritor argentino Julio Cortázar. O texto conta a história de dois irmãos que moram há anos em uma residência que é herança da família. De repente, os personagens se dão conta de que a casa foi invadida por forças ocultas.
'Papai Noel' dá comida na boca de tubarões em aquário na Austrália
17/12/2011 10h00 - Atualizado em 17/12/2011 10h00
Cena foi registrada no aquário Oceanworld.
Aquário tem maior coleção de tubarões-touro da Austrália.
Do G1, em São Paulo
sábado, 17 de dezembro de 2011
ELES NÃO VÃO PASSAR O NATAL EM FAMIGLIA
Morre a cantora cabo-verdiana Cesaria Évora
Ela tinha 70 anos e ficou conhecida como a 'diva dos pés descalços'.
Évora havia abandonado definitivamente os palcos há três meses.
France Presse
A lendária cantora cabo-verdiana Cesaria Évora morreu neste sábado (17) em um hospital de Cabo Verde, anunciou o ministro da Cultura deste país, Mario Lúcio Sousa.
Évora, de 70 anos e cantora de fama internacional, abandonou definitivamente os palcos há três meses por problemas de saúde.
A cantora sofria há vários anos de diversos problemas e chegou a ser submetida a sérias operações, incluindo uma cirurgia cardíaca em maio de 2010.
"Não tenho forças, não tenho energia. Gostaria que dissessem aos meus admiradores: sinto muito, mas agora preciso descansar. Lamento infinitamente ter que me ausentar devido à doença, gostaria de dar ainda mais prazer aos que me seguiram durante tanto tempo", disse Évora ao jornal francês Le Monde ao anunciar o fim de sua carreira, no dia 23 de outubro.
Esta ex-cantora de bares na cidade de Mindelo, na ilha de San Vicente, tornou-se subitamente uma celebridade mundial com seu terceiro disco, "Miss perfumado", em 1992, e pouco depois realizou dois shows triunfais em Paris.
Évora ficou conhecida como a "diva dos pés descalços", título de seu primeiro disco (lançado em 1988), por cantar sem sapatos em suas atuações, em homenagem aos mais pobres, e as letras de suas canções frequentemente eram dirigidas a essas pessoas.
Embora o sucesso tenha chegado tarde para esta artista, que, na época, já tinha mais de 50 anos, ele nunca parou de crescer.
A artista recebeu em 2009 a insígnia da Ordem da Legião de Honra da França depois de mais de 45 anos de carreira musical, incluindo seus 14 álbuns.
Depois de se retirar dos palcos, Évora comemorou com simplicidade seus 70 anos no dia 27 de agosto.
Autoridades, amigos, fãs e até turistas comparecem ao velório, em um museu.
TEATRO, CINEMA E TV
Corpo do ator Sérgio Britto évelado no
Rio de Janeiro
'Perco meu irmão', diz Fernanda.