sexta-feira, 22 de maio de 2009

ZE RODRIX "subiu no telhado" na madrugada desta sexta-feira. MESTRE JONAS é pequena reverência do Mais Barulho ao artista

O cantor, compositor e multinstrumentista Zé Rodrix, 61, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), em São Paulo. Qualquer um com mais de 30/35 anos sabe cantarolar 'Soy latino americano' (LIvi e Zé Rodrix) e 'Casa no Campo' (Tavito e Zé Rodrix). Sá e Guarabyra foram parceiros constantes do hitmaker de baladas folks, do country tupiniquim e de muitos rocks rurais. O músico deixa mulher, seis filhos e dois netos. MAIS EM http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u569858.shtml DISCOGRAFIA COMPLETA EM http://mynerva.podomatic.com/entry/2007-11-02T05_00_54-07_00



Sucata de Luxo e Zé Rodrix - Mestre Jonas - Google Chrome
Enviado por prjulio. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque

2 comentários:

Margranz disse...

Lamento!

Margranz disse...

Zé Rodrix, compositor e multi-instrumentista carioca morto nesta sexta, 22, obviamente não previu a morte. Mas, em troca de e-mails com amigos, em 2004, ele já forjara um espirituoso obituário, no qual começa falando que, "há alguns anos, gostaria de ter a causa-mortis preferida de meu pai: assassinado aos 98 anos de idade com um tiro dado por um marido ciumento que o tivesse pego em pleno ato".

E o músico não queria saber de cemitério. "Pode sepultar-me em pleno mar, sob a forma de cinzas, ja que não poderei ser sepultado in totum no jardim da minha casa. Se conseguirem isso, no entanto, que não cobrem entradas para visitação, à moda do irmão da princesa: deixem que, além das pessoas, os passarinhos e os animais da casa se refestelem no lugar, renovando diariamente o eterno ciclo da Natureza."

Na falsa carta-despedida, brincou, ainda, que "ao enterro devem, através de convite formal, comparecer todos que foram aos meus lançamentos de livro: nada mais parecido com um velorio do que isso".

Por questão de horas, seu "plano" deu errado. Segundo Zé Rodrix, o dia era morrer num sábado à tarde. "Ser enterrado num domingo, antes do almoço, e estar completamente esquecido na manhã de Segunda, sem atrapalhar a vida profissional de ninguem: eis a perfeição que desejo na minha morte."

By Rolling Stone Brasil