sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nevermind

O disco "Nevermind" do Nirvana, principal banda da cena Grunge de Seattle, completou 17 anos ontem. Como se pode ver pela foto do rapaz da capa, ontem e hoje. O tempo passa!

5 comentários:

LesPaul disse...

Grande Margranz, Grande Post. Até que enfim esta joça voltou pros trilhos de sua linha editorial. (Auto-puxão-de-orelhas)

Stonetemple Pilot, Alice in Chains, Pearl Jam, Soungarden são alguns exemplos que não podemos esquecer. Eram até melhores sem qualquer esforço que o Nirvana (sem invadir o campo do gosto pessoal)e cada qual reservou-nos algum hino. mas nenhum deles se equivale a uns dois três temas o Nirvana que serviu de trilha pros que hoje estão na faixa dos 30 aos 40 especialmente.

Margranz disse...

A linha editorial tá mais para caminho de rato do que para reta, ainda bem!

Azu disse...

17 Años ya?
Me acuerdo que cuando era pequeña mis hermanos vivian escuchando a Nirvana, lo sé porque me acuerdo de la tapa del disco.
Saludos!

Carlos Damião disse...

Lespaul, muito bom este espaço aqui. Estou me reorganizando, lá no meu blog, para indicar novos blogs que apareceram pelo caminho nos últimos tempos, entre os quais o teu. Grande curtição aqui. Abraços, Carlos Damião

LesPaul disse...

Carlos Damião além de amigo foi um grande 'Professor' com quem tive a honra de aprender Jornalismo com 'J' maiúsculo na saudosa redação de O Estado, o último jornal tradicional e estiloso de de Florianópolis. No nosso tempo conviviam com Remingtons e Olivettis umas 65 pessoas em uma redação esgazeada pela fumaça de cigarros e baganas acendidas umas nas outras. O telex trazia as novidades do mundo. E navegava em meio a típica turbulência, balbúrdia, loucura e esganações, a ética e o respeito.