quarta-feira, 8 de junho de 2011

DOCENTE INSACIÁVEL - Professora é presa pela segunda vez em um mês por sexo com 2 alunos

Michelle McCutchan, de Oklahoma, nos EUA, enfrenta 21 acusações.

Professora de 38 anos não trabalhava na mesma escola dos rapazes.

Do G1, em São Paulo

A professora Michelle McCutchan, acusada de abuso sexual em Oklahoma, EUA (Foto: Reprodução)A professora Michelle McCutchan, acusada de abuso
sexual em Oklahoma, EUA (Foto: Reprodução)

Uma professora da 5ª série de uma escola em Checotah, no estado americano de Oklahoma, foi presa sob 21 acusações relacionadas a abuso sexual de pelo menos dois estudantes, segundo o site do "NY Daily News".

Michelle McCutchan já havia sido presa em maio deste ano, menos de um mês atrás, suspeita de ter abusado sexualmente de um dos jovens, de 16 anos. Ela confessou o crime e foi solta para aguardar o julgamento em liberdade após pagar fiança de US$ 5 mil, mas a polícia a levou presa novamente com a descoberta de um segundo menor de idade.

Entre as 21 acusações relacionadas a abuso de menores de idade que ela enfrenta atualmente, estão as de abuso sexual, de sodomia, de oferecer bebidas alcoólicas a menores e de possuir pornografia infantil. Além dessas, há também uma acusação de negligência com uma criança, que seria sua filha.

Segundo as autoridades, ela teve relações sexuais com os adolescentes entre dezembro de 2010 e maio deste ano. Eles não frequentavam a mesma escola em que a mulher dava aula. Em maio, a ela já teria confessado que enviou fotos nuas para um dos jovens, diz a polícia.

A professora foi afastada do cargo e teve o salário suspenso.

Nenhum comentário: