quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O clima de vale tudo que invade Los Angeles às vésperas da 83a. Edição do OSCAR nocauteia LesPaul na Viper Room de Jonhny Depp

A instalação do tapete vermelho á parte dos últimos preparativos para a 83ª cerimônia de entrega do Oscar. Anne Hathaway e James Franco serão os apresentadores da festa, que tem como favorito o filme 'O discurso do rei', com 12 indicações (Foto: AP)
Você pode descer no metrô de Hollywood e arriscar correr aquelas imediações repleta de inferninhos, lojinhas para turistas e badalados endereços da Sunset Strip, CEP escolhido por 10 entre 10 estrelas para abrigar seus clubes privês e bares da moda. Digam Demi Moore e Ashton Kutcher que nela têm seus badalados hobbies lotados de aspirantes ao estrelato. Jonhny Depp também tem seu VIPER ROOM (http://www.viperroom.com/) na descida da senda pop, enclausurado apropriadamente entre duas liquor stores. Quem viveu lá sabe a adequação das lojinhas de bebidas ao bolso e ao consumo dos mais sedentos. Nesse cenário ocorrerá a 83a. edição de entrega do OSCAR. Uma vez mais no KODAK Theatre.

Festas e mais festas rolam nas semanas que antecedem o grande dia do evento; salões reservados, corredores e quartos testemunhando há quase um século a devassidão de alguns, a lascívia de outros e o despudor de muitos. Um desbunde com um ar carnavalesco de vale tudo ocupa a cabeça das celebridades nesses 15 ou 20 dias. As sinuosas e estreitas ruelas que cortam Hollywood Hill e as mansões de magnatas e artistas recebem loucos, paparazis e muitos artistas de todos os calibres. Coelhinhas arriscam-se no frescor do fim de inverno e mergulham vestidas apenas com gotas de seu melhor perfume nas pitorescas piscinas palacianas. Só falta lança-perfume Universitário. Voltei antes.

Pois, antes também, fui barrado no VIPER ou quase isso. Jonhny chegava abraçado a duas lebres... então pediu ao segurança que me ajudasse a mergulhar num taxi depois que desabei dentro de um Porsche estacionado em frente ao seu bar. A cena foi parar num tablóide sensacionalista: "Junkie acrobata aterrisa bêbado dentro de conversível pilotado por cão maconheiro". O taxi, um velho Cadillac amarelão encostou. Na boléia, ... el Perro meu louco cachorro companheiro de viagem acelera até nos perdermos em meio aos neons... Era hora de o vovô deixar Los Angeles...

Nenhum comentário: