sábado, 14 de maio de 2011

QUASE PINK FLOYD - David Gilmour faz aparição surpresa em show de Roger Waters e fãs do Floyd "ficam" putos com a surpresa


Circula na WEB a 'reca' de fãs do Pink Floyd com a reunião dos ex-desafetos David Gilmour e Roger Waters. Queriam um aviso antecipado para assistir em Londres a reunião do quase Pink Floyd!

Lucas Buzatti - Portal UAI


Uma cena completamente improvável, para deixar qualquer fã de Pink Floyd emocionado. Foi isso que aconteceu durante o show de Roger Waters no O2 Arena, em Londres, nesta quarta-feira, 12 de maio.

Sean Evans/Reuters
Nick Mason, Roger Waters e David Gilmour
A apresentação faz parte da turnê mundial em que o ex-líder da banda inglesa toca, na íntegra, o clássico The Wall - uma versão repaginada da mítica turnê dos anos 1980. Ao executar Confortably numb, eis que surge David Gilmour do alto do muro cenográfico para duetar com seu ex-parceiro de banda e, aparentemente, ex-desafeto.

Como nos shows da excursão original, o músico arrancou de sua guitarra o épico solo da música, fazendo ecoar gritos alucinados da plateia.

Em 30 anos, essa foi a terceira vez que os dois, conhecidos pelas brigas que romperam a amizade no da década de 80, subiram juntos ao palco. O interessante é que, diferente do show desta quinta, os dois outros encontros foram em shows beneficentes: Live 8, em 2005, e HOPING Foundation, em 2010.

Após Comfortably Numb, o baterista Nick Mason, outro remanescente do Pink Floyd, se uniu à dupla para executar Outside the Wall. Depois da emoção, ficou a dúvida para os fãs da banda: agora existe a chance de uma turnê de reunião?

Confira a participação de Gilmour no show de Roger Waters:


Nenhum comentário: