sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MINConheiro - Assista a performance do ministro bicho-grilo pela discriminalização do uso da maconha



Não deixe de ler os comentários no iutúbio. Chamam Minc de zéboceta à anarquista. Tem quem sugere voz de prisão do bossal sessentista por apologia às drogas. Outros apontam para o viés anarquista e com certo exagero temem que o lulo-petismo acabará liberando - no rabo da desordem institucionalizada - da corrupção à pedofilia. Enfim, resta ler os comentários e completar sua visão sobre a discriminalização do uso da maconha. Enquanto isso, ganha esse novo capítulo o projeto chapação nacional - todo mundo empaspalhado na viagem pelo etéreo farfalhar das folhas de manjerona apertadas em tributados baseados - vegetando às margens da realidade cruel, alimentada pela ineficiência dos governos que se sucedem em projetos de poder e na ausência de políticas públicas eficientes de saúde, educação, transporte e segurança. Como diz El Tigre, mi perro lôco - vamo tudo se chapa, ô meu, daí fica mais fácil pros colarinho atocha a mão nas pelancas impudentas da viúva, escavrunha o cofrinho do erário até empenar o reto do povo que o alimenta à base de muito suor e imposto.

Um comentário:

Marcelo Fernandes Corrêa disse...

Êêê Les,
Que ministro doidão esse. Racionalmente eu não gosto do cara, ele é um bocado oportunista, marketeiro e arrogante. Mas tem alguma coisa nele que me agrada. Me serve esse lado anarquista, confundindo as opiniões desse pessoalzinho caradura que só pensa em grana e tá se lixando para o Planeta como se não fossem daqui.
Os desaforos do Minc descarregam um pouco o nosso fígado.
- MINConheiro neles!! É o que temos.
EM TEMPO: Les, dá uma olhada no post deste sábado no meu Blog (http://blogdomarcelofernandes.blogspot.com/). Acho que vais curtir o David. Depois me diz alguma coisa.
Abração, velho!