quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Especial 'NOIVAS': uma é indenizada, a Justiça decretou que o vestido era pequeno, não ela grande para ele. Outra, gótica,espancada por estar de negro


"A Justiça do Rio condenou a empresa Maison More Lee – responsável pela loja de artigos de noivas Tutti Sposa – a indenizar a advogada Gabriela de Souza Paterman, de 35 anos, em R$ 4 mil por danos morais e R$ 1.300 por danos materiais. A causa foi não só um vestido de noiva, que estaria abaixo do tamanho encomendado para aluguel, como a reação da costureira, que teria alegado que o problema não era do modelito e sim do corpo da noiva. “Eu não conseguia nem respirar. O vestido não era para mim”, diz Gabriela."

EPISÓDIO COVARDE
(olha que são os lordes do 1º mundo!?!)
Lucy Emmingham passou a noite do casamento no hospital. Com marcas da violência urbana pelo corpo. O drama da inglesa de 21 anos começou quando ela estava esperando pelo início da cerimônia na recepção de uma casa de festas em Sheffield (Inglaterra). Não era uma noiva tradicional. Lucy estava vestida de preto e tinha o cabelo tingido de rosa. Tudo combinando com o Halloween, data escolhida para o momento especial. Arruaceiros que passavam pelo local não aceitaram o visual da noiva e simplesmente a espancaram. Lucy ficou desacordada.O noivo, Edward, também fora do "padrão" (camisa vermelha-hemorragia e cabelo moicano), não conseguiu deter a ação dos agressores, que fugiram. O ataque acabou respigando em dois convidados: Jamie Johnstone teve um piercing na boca arrancado por um soco e uma jovem de 14 anos sofreu uma perfuração na nuca. "Lucy tem aparência um pouco diferente, mas agredi-la por causa disso é repugnante", disse a mãe de Lucy ao "Mirror".

e

Nenhum comentário: